Gestão Académica

User Rating: 4 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive

O Dondza é um sistema baseado na internet que consiste num portal académico, voltado para as instituições de ensino superior e técnico em moçambique, o portal académico permitira a gestão todas áreas relacionadas a gestão académica, o Dona facilitara a realização das rotineiras de todos intervenientes do processo de ensino e aprendizagem da instituição.

Tem funcionalidades relacionadas a todos aspectos que concernem a gestão académica desde gestão de avaliações, suporte ao ensino, gestão de exames de admissão até a gestão bibliotecária, alem das funcionalidades do escopo académico, possui funcionalidades que irão dar suporte a toda actividade financeira da instituição de ensino.

O Dondza tem como objectivos principais, melhorar a eficiência das actividades exercidas no seio do Registo Académico, auxiliar os órgãos da faculdade na matéria do registo académico e disponibilizar os serviços académicos aos estudantes.

Com o software, a gestão dos processos da secretária, no que concerne a organização dos processos, dos estudantes, facilidade de busca de informação, cruzamento de informação em diversos sectores, flexibilidade dos serviços, situação histórica de pagamento (matriculas, inscrições) etc., serão mais fácil de gerir, actualizar, disponibilizar (aos estudantes interessados), reduzir os custos e tempo de obtenção, criar condições para a gestão de conhecimentos e ter em tempo real a informação necessária para análise da situação real em termos de dados de acesso e informação.

©2017 ITIS. Todos os direitos reservados.